sábado, 22 de outubro de 2011

Leis Malucas, Mas elas existem, incrível !


Você pode até pensar que as leis que verão agora são brincadeiras e que não existe de verdade. Existem sim, algumas foi criadas para satisfazer uma determinada situação emergencial e passageira e que pernacem hoje em dia, sem quem ninguem tenha se dado o trabalho de revogá-las. Olhem só que loucura:

NA INGLATERRA

 
→  Em Liverpool, vendedoras de peixes podem fazer topless. Mas, veja bem, só se forem peixes tropicais (???)  

É expressamente proibido pescar salmão aos domingos. Talvez seja porque domingo é dia dos salmões irem à missa…É ilegal ficar bêbado em companhia de uma vaca (????) 

→É proibido dois homens fazerem sexo com uma terceira pessoa dentro de uma mesma casa.  

NOS EUA


 
→ No Estado do Alabama, não se pode jogar dominó aos domingos. Nem andar com um bigode postiço que cause risos na igreja. Botar sal nos trilhos do trem pode resultar na pena de morte  
 
→ Em Nova York, é proibido passear com um picolé no bolso, mas só aos domingos. As mulheres podem praticar o “topless” em público sempre e quando não for com fins lucrativos. 
 
→ Em Kentucky, cada pessoa deve tomar banho ao menos uma vez por ano. Nenhuma mulher deve aparecer em trajes de banho em nenhum aeroporto do Estado a menos que seja escoltada por dois policiais. Só nos aeroportos? Será que nas igrejas pode? 
 
→ Em Atlanta é proibido amarrar uma girafa a um poste ou a um sinal luminoso. Não se sabe onde se achariam girafas, em Atlanta, a não ser no zoológico. 
 
→ Em Chicago é terminantemente proibido comer num lugar onde esteja ocorrendo um incêndio. Certamente, se não existisse essa lei, todo mundo iria comer no meio dos incêndios. Será que faz muito frio por lá? 
 
→ Em Columbia, Pensilvânia, o cavaleiro do distrito que saltar sobre os carros em movimento para evitar que eles o atropelem e amassar o carro ao cair, será responsável pelos danos infligidos ao veículo. É proibido cantar ao chuveiro. Pegar um peixe por outra parte do corpo que não seja pela boca, é terminantemente proibido. É proibido dormir numa geladeira (????) 
 
→ Na Carolina do Norte, as brigas entre cães e gatos estão proibidas por decreto. Não é permitido usar elefantes para arar os campos de algodão. Enquanto se faz amor é necessário manter-se silencioso e com as janelas fechadas. Se um homem e uma mulher, que não sejam casados, se registrarem num motel como se fossem, estarão oficialmente casados a partir deste momento. É ilegal praticar sexo no pátio da igreja. O sexo oral é considerado crime contra a natureza (???) 
 
→ No Estado de Idaho, é ilegal um homem presentear uma mulher com uma caixa de bombons que pese menos de 50 libras (aproximadamente 23 kg). 
 
→ Em Blythe, California, uma pessoa deve possuir pelo menos duas vacas para poder usar botas de cowboy em público.       
 
→ Em Denver, é ilegal emprestar o aspirador de pó ao vizinho. 


NA FINLANDIA


→ Os taxistas devem pagar direitos autorais se puserem músicas dentro dos seus carros com passageiros dentro.


NA NORUEGA


→ Não é permitido castrar cães nem gatos. 

→ Bebidas com mais de 4,75% de álcool não podem ser vendidas em época de eleições. Por que será que são 4,75%? Não poderiam ser 4,74%, 4,76% ou 4,80%? Eu, hein?!…

NA SUIÇA 


 
Se alguém esquecer as chaves do carro dentro do veículo e a porta travar, além do aborrecimento, recebe uma multa que deve ser paga na hora. 
 
 

NA SUÉCIA


→ A prostituição é ilegal, mas usar os serviços de uma prostituta é legal (???) 
→ É proibido pintar sua casa sem permissão do governo.

NA DINAMARCA

  
→ Tentar fugir de uma prisão não é ilegal. 

→ É proibido pôr um veículo em marcha se houver alguém embaixo dele. Precisava de uma lei, para que se soubesse disso? 

→ A água é grátis, nos restaurantes, mas, se estiver acompanhada de gelo ou uma rodela de limão, é paga.  

 


NA ALEMANHA 

 

→ Uma almofada é considerada uma “arma passiva” (?) 
→ É proibido andar de máscaras nas ruas.
 

NA FRANÇA 

 

→ É proibido beijar alguém dentro de um trem. Dentro de um taxi ou de um ônibus, pode, não se sabe por quê. 
 
→ Botar o nome de Napoleão num porco. Num cachorro, não tem problema. 
 
→ Fotografar policiais ou seus veículos, mesmo em segundo plano. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores